Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TOURADAS EM JARAGUÁ DO SUL, SC !!!???

O "Grito do Bicho", o blog da ONG carioca "Fala Bicho", alerta que, segundo artigo publicado pelo "O Barriga Verde", de Santa Catarina, “o mês de março de 2010 promete grandes atrações para os amantes de tourada e espetáculos espanhóis. De 3 a 7 de março, Jaraguá do Sul sedia o 1º Rodeio Indoor Europa.”

Segundo informações da publicação, “o evento é uma idealização de César Borba, responsável pela Texas Company e que já promoveu o mesmo rodeio por dois anos na Espanha. No Brasil, porém, essa é a primeira vez que esse tipo de evento vem para o Brasil.”

Touradas são proibidas no Brasil pela constituição de 1988, portanto é no mínimo estranho que uma publicação noticie esse fato sem checar a legalidade do evento e que a prefeitura esteja conivente com a promoção de um ato ilegal. Por isso os órgãos responsáveis devem ser alertados.

Para se manifestar junto a prefeitura de Jaguará do Sul, cuja prefeita é Cecília Konell, entrar em contato com chefiadegabinete@jaraguadosul.com.br .
Outros contatos: assessor Marcos (marcos.gabinete@jaraguadosul.com.br) e assessora Marlene (marlene.gabinete@jaraguadosul.com.br). A ouvidoria pode ser contactada através do telefone 0800 642-0156, pessoalmente ou por e-mail: ouvidoria@jaraguadosul.com.br

O "Fala Bicho" e este blog pedem a quem escrever para que envie copia oculta para falabicho@falabicho.org.br e para www.antesqueanaturezamorra.blogspot.com

Nenhum comentário: