Powered By Blogger

sábado, 3 de setembro de 2022

Nova linha Risqué Bio traz fórmula com ingredientes naturais, cores inspiradas na natureza e conceito vegano

Com sete cores exclusivas e uma base, a nova linha é aprovada pelo programa Leaping Bunny da Cruelty Free International, vegana e com composição livre de 16 ingredientes com potencial alergênico. Como uma marca de beleza preocupada com o planeta e com o impacto que causa no meio ambiente, Risqué — líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, apresenta sua nova linha Risqué Bio, vegana e com ingredientes naturais. O lançamento, que contempla uma base e sete cores exclusivas inspiradas na natureza, ainda é livre de 16 ingredientes com potencial alergênico. A nova linha contém produtos que não utilizam ingredientes de origem animal e também é aprovada pelo programa Leaping Bunny da Cruelty Free International e 16 free (livre de 16 ingredientes com potencial alergênico). Todas as cores e nomes dos esmaltes foram inspirados na natureza, e são eles: Lírio Branco, Canela, Pimenta Caiena, Girassol, Oceano Azul, Chá Verde, Rosa do Himalaia. Seguindo as iniciativas sustentáveis da companhia, foi desenvolvido um processo exclusivo para a produção da embalagem da nova linha Risqué Bio: com tampa confeccionada com plástico reciclado a partir de resíduos industriais e as cerdas do aplicador de origem vegetal, contribuindo ainda mais para o compromisso da marca com um mundo mais sustentável, sem perder a performance e a qualidade dos esmaltes Risqué já conhecidas em todo o país. “Risqué é a primeira marca de esmaltes que traz uma proposta de produto mais sustentável cuidando do planeta. Com novas cores que serão ferramentas de expressão para os nossos consumidores. Além disso, sabemos do desejo de terem cada vez mais produtos conscientes e alinhados com propósitos que impactam positivamente o meio ambiente. Como marca, temos ESG como um pilar prioritário entre os nossos compromissos. O lançamento de Risqué Bio vem para inaugurar um novo momento para a marca, combinando nossos valores com as necessidades do mercado”, comenta Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing do Grupo Coty. Ingredientes naturais permeiam toda a linha: Toda a linha conta com ingredientes naturais, como a Couve Kale, Óleo de Melaleuca e pigmentos também naturais. O Couve Kale é um superfood que vêm amplamente sendo utilizado em cosméticos, conhecido por ser rico em vitaminas e minerais. Já o óleo de Melaleuca é um composto amplamente utilizado pela indústria de beleza, muito conhecido por sua ação antisséptica. A composição também leva pigmentos naturais, como o Carvão Vegetal Ativado (Charcoal Powder) e Extrato da Flor de Carthamus Tinctorius (Cathamus Tinctorius (Safflower) Flower Extract). 16 free A fórmula dos esmaltes da nova linha de Risqué Bio é livre de 16 ingredientes com potencial alergênico, hipoalergênica e com ingredientes naturais. Como líder no mercado de esmaltes, Risqué sempre busca trazer inovações em primeira mão para seu portfólio. Trabalhar com fórmulas hipoalergênicas em todos os produtos foi uma prática pioneira da marca, pensando no bem-estar dos consumidores. Sobre Risqué l site l @risqueoficial l Marca líder no segmento de esmaltes no País, com mais de meio século de história no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidores em todo o Brasil. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas. Sobre a Coty l Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 130 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. Saiba mais no site ou no LinkedIn e Instagram. No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição); e no Estado do Rio de Janeiro (centro de distribuição). Acesse nossos canais locais no LinkedIn e Instagram. #Envolverde

Nenhum comentário: