Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Baleias, golfinhos, tubarões e elefantes-marinhos sem comida, JAMESPIZARRO !!!!


Olá JAMESPIZARRO, tudo bem?
Ativistas foram ao porto de Montevidéu, no Uruguai, para protestar contra a falta de regulamentação para pesca industrial, que permite que navios pesquem sem restrições.

Geralmente, redes pesadas são arrastadas pelo fundo do mar, atropelando tudo pelo caminho e devastando ecossistemas inteiros. E elas  tiraram a comida de baleias, golfinhos, tubarões e elefantes-marinhos, que acabam ainda mais em risco de ficar presos nas redes.
No próximo ano, líderes das ONU (Organização das Nações Unidas) terão a oportunidade de fazer o Tratado Global dos Oceanos. Esse acordo poderá ajudar a proteger os oceanos e a vida marinha, permitindo que os governos criem grandes santuários, livres de atividades que prejudicam o meio ambiente, como a pesca destrutiva e incontrolável. 
Precisamos de você para pressionar líderes globais e fazer com que criem o Tratado Global dos Oceanos. Participe do abaixo-assinado! 
P.S.: Talvez você não saiba mas todo nosso trabalho só é possível graças a pessoas como você. Nossa organização não aceita doação de empresas e governos, por isso a sua contribuição é tão importante! Com apenas R$ 1,16 por dia, você nos ajuda a proteger os Oceanos. É muito simples ajudar, basta clicar aqui.

Roberta Ito
Greenpeace Brasil
Greenpeace Brasil Rua Fradique Coutinho, 352  São Paulo, SP 05416000 Brasil



Nenhum comentário: