Queridos amigos,
Parece um filme de terror: centenas de éguas prenhas presas em máquinas de extração de sangue! Algumas ficam tão fracas que entram em colapso e morrem.
Mas podemos acabar com isso agora.A tortura industrial de cavalos é
impulsionada por empresas farmacêuticas européias – elas usam o hormônio do sangue para acelerar a reprodução de animais na pecuária industrializada. Embora a União Europeia diga estar considerando medidas, até agora nenhuma foi tomada.
Nem mais uma égua precisa morrer!
Os ministros se reúnem daqui a duas semanas: vamos sacudir a União Europeia com um milhão de assinaturas pela proibição do comércio abusivo de sangue de éguas prenhas.
Adicione seu nome *com apenas um clique* na petição abaixo e divulgue para todos:
Clique aqui para assinar a petiçãoAo Parlamento, Comissão e Conselho Europeus:Pedimos que seja banida a importação para a Europa de quaisquer produtos obtidos por meio de técnicas consideradas cruéis e que causem sofrimento aos animais. Como líder mundial em bem-estar animal, a Europa deve aplicar os seus próprios padrões aos produtos que importa. Clique aqui para assinar a petiçãoA morte está longe de ser o único horror dessa história: às vezes a quantidade de sangue drenada é tão grande que leva os animais ao choque e à anemia. Como apenas o sangue de éguas gestantes é valioso,
elas são muitas vezes forçadas a repetir o ciclo de gravidez e aborto.A demanda é impulsionada por empresas farmacêuticas que vendem a fazendeiros o hormônio encontrado no sangue das éguas durante a gestação, usado para provocar o cio em porcos e outros animais – outro nível de abuso nesta triste história.
Se colocarmos este absurdo no centro das atenções, por meio de uma grande mobilização global, poderemos ajudar a
proibir a importação de todos os produtos derivados do sofrimento dos animais – dificultando que empresas de todo o mundo lucrem com práticas do tipo.
Basta clicar no link para adicionar seu nome à petição. Em seguida, envie a campanha para amigos e parentes. Vamos fazer pressão sobre a União Europeia para agir!
Clique aqui para assinar a petição
Nenhum comentário:
Postar um comentário