Queridos amigos,
As abelhas enfrentam uma crise global. E, por dependermos delas para a nossa alimentação, isso pode ser um desastre. Mas se agirmos rapidamente, podemos salvá-las!
Acredita-se que produtos agroquímicos letais sejam uma das principais causas para o colapso das abelhas. Agora,
o Canadá está prestes a proibir um dos piores inseticidas à venda. Se isso acontecer, vai abrir um precedente incrível.
A Bayer, gigante química que tenta assumir o comando da Monsanto, está forçando o Canadá a manter o veneno nas prateleiras. É aí que entramos --
vamos fazer uma petição com milhões de assinaturas em apoio à proibição e entregá-la diretamente a Justin Trudeau, primeiro-ministro canadense, para ajudar a salvar as abelhas:
Assine para salvar as abelhas – precisamos de todos para vencer!As abelhas são criaturas notáveis que sustentam a vida na Terra,
polinizando quase três quartos das principais plantações do mundo. Segundo especialistas, porém, a agricultura química é uma das principais causas do declínio de suas populações.
O principal órgão de saúde do
Canadá está pedindo a proibição de um dos principais produtos químicos responsáveis pela morte das abelhas para proteger a vida dos insetos. Entretanto, a indústria agroquímica está contra-atacando. As abelhas não têm lobistas para lutar pelo seu caso, mas elas contam conosco!
Não são apenas as abelhas que correm risco: o Imidacloprid, produto químico em questão, também envenena insetos aquáticos que servem de alimento para peixes, aves e outros animais. Como uma proibição no Canadá abriria um precedente em todo o mundo, vamos defender as abelhas em todos os lugares contra os impérios químicos.
Assine para salvar as abelhas – precisamos de todos para vencer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário