“A Terra não é uma herança de nossos pais, mas um empréstimo de nossos filhos”. Este famoso provérbio indiano nos inspira a proteger nosso planeta agora e nos próximos anos. Ele está especialmente presente no trabalho de conservacionistas e amantes da natureza que cuidam do meio ambiente, apoiam a proteção de habitats e da natureza; a preservação da vida selvagem e a redução dos impactos que a atividade humana tem sobre eles.
Para promover o desenvolvimento da conscientização e dos valores da conservação da natureza, na sexta-feira, 5 de junho e segunda-feira, 8 de junho, o National Geographic apresenta um programa especial que revela o estado atual do mundo e convida você a refletir sobre a importância de preservação do meio ambiente e dos oceanos.
A proposta começa no Dia Mundial do Meio Ambiente, na sexta-feira 5 de junho a partir das 16h20 com documentários temáticos que incluem produções como: Resgate de Leões-Marinhos onde uma equipe de veterinários e especialistas em vida selvagem luta para salvar vidas marinhas que morrem todos os anos em redes de pesca descartadas no mar. Em seguida, às 17h10 é a vez de Paraíso SubAquático: A Defesa dos Oceano que mostra uma história repleta de aventuras e espetacularmente bela sobre o nascimento do movimento global para proteger o mar. Esse documentário tem Martin Sheen como produtor executivo.
No Dia Mundial dos Oceanos, em 8 de junho, a National Geographic exibe às 15h35 três episódios de Os Gigantes do Oceano, onde o oceanógrafo, explorador e defensor do mundo marinho François Sarano viaja para aprender mais sobre os titãs das profundezas e seus segredos de sobrevivência. Às 18h o canal estreia o documentário Perseguição em Alto Mar: Espécies em Risco, que mostra a história um grupo de cientistas, ativistas com alta tecnologia, jornalistas investigativos e corajosos agentes secretos tentam resgatar a baleia mais ameaçada e mais rara da Terra no Mar de Cortez (México).
Nos últimos meses, o canal manteve um aumento de público na região(1), trazendo conteúdo inspirador e motivando mudanças positivas. Da mesma forma, o National Geographic convida você a fomentar a conscientização, inspirando outras pessoas a compartilhar suas ações positivas para o planeta usando a #TodaAjudaConta. Para mais informações, acesse: https://www.nationalgeographicbrasil.com/meio-ambiente
- A National Geographic registra um aumento de 46% na audiência no nível pan-regional em comparação com o período anterior a 11 de março de 2020. Fonte: Kantar Ibope Media AR-BR-CH-CO-MX-PE | Alvo: Pay / P25-54HM | Horas: Horário nobre 18: 00-24: 59 | Períodos: pré-isolamento W5-W10 (a partir de 03/10), isolamento: W11 (a partir de 03/11) -W21
Sobre a National Geographic Partners
A National Geographic Partners LLC (NGP), uma operação conjunta entre a National Geographic Society e a Disney, está comprometida em trazer para o mundo conteúdos de ciência, aventura e exploração de classe mundial por meio de um portfólio de ativos de mídia incomparáveis. O NGP combina os canais de televisão internacionais da National Geographic (National Geographic, National Geographic Wild, Nat Geo Kids, Nat Geo Mundo, Nat Geo People) com mídia e bens de consumo da National Geographic, incluindo National Geographic, National Geographic Studios, plataformas de mídia social e digital relacionadas, livros, mapas, mídia infantil e atividades complementares, incluindo empresas de viagens, experiências e eventos internacionais, vendas de arquivos, licenciamento e comércio eletrônico. Aumentar o conhecimento e a compreensão do mundo tem sido o principal objetivo da National Geographic há 131 anos e agora está comprometido em cavar mais fundo, expandir fronteiras e ir mais longe para os consumidores … atingindo milhões de pessoas em todo o mundo. , em 172 países e 43 idiomas, todos os meses. O NGP aloca 27% de seus lucros para a National Geographic Society, uma organização sem fins lucrativos, para financiar seu trabalho nas áreas de ciência, exploração, conservação e educação. Para mais informações, acesse https://www.nationalgeographicbrasil.com/
#Envolverde
Nenhum comentário:
Postar um comentário