Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

RIO GRANDE DO SUL : As expectativas de ambientalistas sobre o novo Governo Estadual

As expectativas de ambientalistas sobre o novo Governo estadual e a apresentação de um dossier sobre o processo de implantação da Silvicultura no Rio Grande do Sul são os temas principais do Cidadania Ambiental inédito deste sábado, 11/12, que vai ao ar a partir do meio-dia pela Ipanema Comunitária FM 87,9. A produção e a apresentação do programa é do jornalista João Batista Aguiar. Na mesa de som, Lothar Gutierrez.

Na terça-feira passada, a Professora Maria da Conceição apresentou no auditório da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da UFRGS um longo dossier sobre o processo de implantação da Silvicultura no Pampa gaúcho em propoção do Núcleo de Ecojornalistas do RS - NEJRS.

São entrevistados o ex-Vereador de Porto Alegre e ambientalista Caio José Lustosa; Rodrigo Venzon, pela Mira-Serra; Silvia Pagel, pela FEPAM (que discorreu na entrevista sobre como seu órgão tem atuado no licenciamento da atividade); Marcelo Madeira, do Ibama; Professor Ludwig Buckup, do IGRE; a Professora Maria da Conceição Carrion e o Advogado Marcelo Mosmann.

O programa será retransmitido a partir das 20h da terça-feira, 14/12. Toda a programação da rádio pode ser escutada via Internet - www.ipanemacomunitaria.com.br.

Para contatos com a produção, utilize o endereço radio@ipanemacomunitária.com.br

Serviço

Cidadania Ambiental sobre Silvicultura e o novo Governo
Sábado: meio-dia e Terça-Feira: 20 horas.
Como escutar: pelo endereço www.ipanemacomunitaria.com.br ou na frequência 87,9 na região do bairro Ipanema, em Porto Alegre.
**************************
FONTE : Jornalista João Batista AGUIAR
Caixa Postal 1222,
90001-970 Porto Alegre, RS Brasil

Nenhum comentário: