Powered By Blogger

domingo, 4 de abril de 2010

TV GLOBO : "DIDI" ENTRA NA LINHA ECOLÓGICA

No ano em que comemora meio século de vida, Didi segue para o futuro no programa que estreia neste domingo (4/abril/2010) na RBS TV, às 12h25min.

– Resolvemos aproveitar o embalo da data e dar um salto para a frente. O programa ganhou uma estrutura nova e terá um espírito parecido com o do filme Avatar. Vamos falar sobre natureza, preservação, temas que o Renato considera importantes – diz o diretor Jayme Monjardim.

Nessa nova fase, Aventuras do Didi ganhou personagens ecologicamente corretos, como a heroína Cariniana (Michele Birkheuer), última guerreira da selva capaz de mantê-la ecologicamente viável. Ela é perseguida por uma tribo predadora, e Didi é quem a ajuda a combater os vilões. Nessa luta pela preservação da natureza, os personagens se apaixonam, mas o amor dos dois nunca chega a se concretizar.

A trama também envolve um grande empresário da telecomunicação, Cristóvão Gates (vivido pelo gaúcho Zé Victor Castiel), e suas três filhas, Marilyn (Naiumi Goldoni), Crace (Lua Blanco) e Uma Rita (Lynn Court). O milionário contrata Didi e sua turma para tomar conta da sua casa, um lugar rodeado de aparelhos tecnologicamente avançados. Para chegar até lá, os personagens usam jatos-carros, mochilas turbinadas e coletes voadores. Na mansão, Didi descobre a máquina teletransportadora, que comunica a realidade com o mundo virtual e o leva até a dimensão em que Cariniana e a tribo predadora estão.

Um comentário: