Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

BOIZINHO DO VENENO

Olá JAMESPIZARRO, tudo bem? Você sabia que está acontecendo uma corrida pela destruição ambiental? Eu faço parte dela e hoje vim compartilhar minha proposta com você! Meu objetivo é liberar MUUUUUITO mais agrotóxicos e até tenho um projeto de lei ao meu lado, o PL 6.299/02, conhecido como Pacote do Veneno e que, se avançar na Câmara dos Deputados, promete mais contaminação na água e no solo, mais veneno no prato das famílias brasileiras e mais prejuízos à saúde da população do campo e da cidade. E você sabe quem está me apoiando? O presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira, que quer avançar com a boiada e caminha junto do governo federal. Bolsonaro e a ministra Tereza Cristina assinaram, recentemente, o “Decreto do Veneno”, que já coloca em prática diversos pontos do PL 6.299/2002. Dá uma olhada na minha credencial ➞ Mas, nesta corrida, há pessoas preocupadas em barrar essa boiada e pressionar o presidente da Câmara para que não coloque o Pacote do Veneno em votação. #ÉTãoTrágico É hora de agir e escolher um lado, JAMESPIZARRO! De qual lado você está? Neste Dia Mundial de Luta Contra os Agrotóxicos, você pode escolher ficar ao meu lado, envenenando a população, ou se unir a quase 2 milhões de pessoas que querem mais saúde e menos agrotóxicos, no abaixo-assinado #ChegaDeAgrotóxicos. E compartilhar o que está acontecendo em suas redes sociais: Boizinho do Veneno do #ÉTãoTrágico Ps.: JAMESPIZARRO, dependemos do apoio de pessoas como você para manter as nossas operações de monitoramento terrestre e aéreo, investigar, registrar e expor atividades ilegais contra a floresta, denunciar crimes ambientais aos órgãos oficiais, manter a nossa voz ativa contra a economia da destruição e cobrar soluções verdadeiramente efetivas para garantir um futuro digno, justo e verde para todos nós. Clique aqui, faça uma doação agora para o Greenpeace Brasil e garanta o seu calendário 2022. • • • • © Greenpeace Brasil 2021 Greenpeace Brasil, Rua Fradique Coutinho, 352, São Paulo, SP 05416000, Brasil, +55 11 3036 1186 Cancelar assinatura Gerenciar preferências Este e-mail foi enviado para jamespizarro137@hotmail.com porque está inscrito nas listas do Greenpeace Brasil. Clique aqui para gerenciar as preferências de conteúdo. O Greenpeace respeita a sua privacidade. Não quer mais receber nossos e-mails? Descadastre-se aqui.

Nenhum comentário: