Powered By Blogger

terça-feira, 5 de maio de 2020

UM DIA GLOBAL DE UNIÃO : 5 de maio


Olá, JAMESPIZARRO. Como você está?
Espero que você e sua família estejam bem! Sabemos que o momento é muito delicado para todos, mas seguimos sempre positivos, buscando a melhor forma de proteger o ser humano e o planeta. 
Hoje venho aqui para conversar com você sobre o Dia de Doar, uma data onde o mundo todo se junta para fazer o bem, cada um doando para a causa que acredita. Geralmente, esse dia acontece no final do ano. 
Porém, para atender a emergência em que vivemos, foi criado o Dia de Doar Agora, um novo dia global de doação e união que vai acontecer em 05 de maio, acompanhando o movimento mundial #GivingTuesdayNow.
JAMESPIZARRO, o Dia de Doar é o dia de cuidar do nosso futuro, um dia em que temos a chance de fazer algo de bom para o próximo e para o planeta! E por isso, convidamos a todos, que assim como nós do Greenpeace, acreditam e querem fazer a diferença dando voz ao grito de esperança por um mundo mais verde e pacífico. 
Gostou da ideia? Então vem participar com a gente do Dia de Doar!
Nós do Greenpeace estamos sempre de olho nos crimes ambientais e não recebemos dinheiro de empresas, governos ou partidos políticos justamente para poder cobrar de quem ameaça o meio ambiente. Por isso, o apoio das pessoas é tão importante para continuarmos lutando por essa causa!
Participe do Dia de Doar! Clique aqui para doar!
Muito obrigada!
Abraços,


 Isadora Nascimento
 Greenpeace Brasil

PS: Antes que se vá, pedimos o seu apoio. Neste momento de quarentena, mantemos nossos escritórios fechados, mas toda nossa equipe segue de casa trabalhando. Sua doação é muito importante  para que esse trabalho continue sendo feito. Clique aqui, e faça sua doação!

Nenhum comentário: