Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

FICA, VAI TER FLORESTA !


James,
Quem disse que lados diferentes não podem se unir e construir, juntos, algo que beneficie a todos? Em um momento de radicalização política no Brasil, uma iniciativa que une povos indígenas,  agricultores familiares, médios e grandes produtores rurais, pesquisadores e organizações da sociedade civil mostra um caminho diferente e inspirador para nosso futuro comum.
A iniciativa é a Rede de Sementes do Xingu que, junto ao ISA, acaba de realizar uma grande expedição com mais de 120 pessoas de todo o Brasil pelo Nordeste do Mato Grosso, passando por viveiros, casas de semente, aldeias indígenas,  assentamentos, universidades e fazendas, onde grandes áreas estão sendo reflorestadas.
Veja como foi a expedição da Rede de Sementes e do ISA:
https://www.youtube.com/watch?v=FmT21CO5f9U


Com mais de 10 anos de existência, a Rede de Sementes do Xingu mostra que é possível recuperar as florestas brasileiras promovendo inclusão social. Ao longo desses anos já foram restaurados quase seis mil hectares de áreas degradadas na bacia do Xingu e Araguaia e em outras regiões do Cerrado e da Amazônia. Saiba mais aqui
 
Junte-se ao ISA! Seu apoio fortalece nossa atuação e torna possível projetos transformadores como este!



Rodrigo Junqueira
Coordenador do Programa Xingu
Instituto Socioambiental - ISA

Mais informações sobre o ISA.
Dúvidas ou comentários, ligue (11) 3515 8975 e fale com Mariana Hessel ou escreva para
relacionamento@socioambiental.org






Nenhum comentário: