Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ENCONTRO DE LISA E NORMAN : Cão cego salva adolescente de afogamento nos EUA

27 de novembro de 2014 às 6:00

(da Redação)
norman
Esta bela história começou bem antes do dia em que Nibbley quase se afogou. Há anos atrás, Annette e seu marido Steve McDonald, moradores de Seaside (Oregon, EUA), foram a um abrigo para resgatar um cão que estava programado para ter sua morte induzida no dia seguinte. Quando ouviram os latidos do filhote, eles souberam que aquele deveria ser o seu cão. Eles chamaram-no de Norman.
Pouco tempo depois, o casal notou que parecia haver algo de errado com a visão de Norman. Eles o levaram a um veterinário e ficaram surpresos ao ouvir as más notícias: foi detectado que Norman tinha uma doença chamada atrofia de retina, e que esta não tinha cura. Norman seria em breve um cão cego. As informações são do I heart pets.
Após alguns anos, depois de Norman ter perdido a visão, em um bonito dia na praia, Lisa Nibbley, de 14 anos, caminhava como de costume e tudo estava bem, até que as ondas do mar mudaram de direção e a água começou a ir para onde Lisa estava. Ela não conseguia flutuar e lutava contra a maré e a corrente, o que a levava a perder rapidamente as suas forças. Felizmente, havia um herói por lá naquele dia.
Annette McDonald, que por acaso também estava lá naquele dia, ouviu Lisa chamando por socorro. Ela gritou para Lisa: “Chame por Norman! Ele é meu cão, e ele irá salvá-la”. O que aconteceu em seguida foi um milagre, e nunca será esquecido. Assista ao vídeo para saber como a história terminou.

Nenhum comentário: