Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

VEM COM A GENTE, JAMES PIZARRO ! - Greenpeace Brasil


Olá JAMESPIZARRO, tudo bem?

Estamos em uma expedição do Polo Norte ao Polo Sul desde o começo do ano. Acabamos de passar pelos Corais da Amazônia, dessa vez na Guiana Francesa, e nossa visita terminou com mais descobertas sobre a importância desse ecossistema.

Você sabia que os Corais da Amazônia estão na rota de migração e reprodução de baleias? E que a região no Brasil é alvo da indústria do petróleo? Um derramamento de óleo afetaria os animais marinhos não somente no Brasil, mas também na Guiana Francesa, como golfinhos-cabeça-de-melão, baleias-de-bryde e até as baleias-jubarte com seus filhotes.
🐳 🐳 🐳 

Precisamos exigir a proteção dos nossos oceanos, JAMESPIZARRO. E é isso que o abaixo-assinado pelo Tratado Global dos Oceanos pede: A proteção de 30% do ecossistema marinho, com a criação de santuários oceânicos. Participe do abaixo-assinado e acompanhe a nossa ida até o Polo Sul! 🐠 🐠 🐠
PS.: Toda essa aventura só é possível graças ao apoio de pessoas como você, que se importa com nosso planeta azul. Com apenas R$ 35,00 por mês - ou R$ 1,16 por dia, você ajuda o Greenpeace a proteger os oceanos e outros ecossistemas. Nos ajude a salvar ainda mais vidas marinhas. Clique aqui!

Thiago Almeida
Greenpeace Brasil 
Greenpeace Brasil Rua Fradique Coutinho, 352  São Paulo, SP 05416000 Brasil



Nenhum comentário: