Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

O AMANHÃ É HOJE !



James,
Os impactos das mudanças climáticas já fazem parte da nossa vida. Nas cidades, no campo ou nas florestas, já percebemos as mudanças - tempestades mais fortes, secas prolongadas, incêndios mais frequentes, ressacas do mar ainda mais violentas, entre outros problemas, estão afetando nosso cotidiano, qualidade de vida e economia. O mini-documentário “O Amanhã é hoje”, lançado pelo ISA e outras organizações parceiras durante a Conferência do Clima na Polônia agora em dezembro, traz os relatos de seis brasileiros de perfis distintos e de regiões diferentes do país que tiveram suas vidas impactadas pelas mudanças climáticas. O filme faz ainda um alerta para a fundamental importância da proteção das nossas florestas para o equilíbrio climático e para o Brasil seguir contribuindo para a redução dos impactos do aquecimento global.  
Assista o trailer:


Para saber mais informações, e assistir ao documentário na íntegra, acesse: www.oamanhaehoje.com.br. Compartilhe o filme com seus amigos e familiares!

Precisamos do seu apoio para continuar lutando pela proteção das nossas florestas e para reduzir os impactos das mudanças climáticas.

O Amanhã é hoje e a hora é agora!



O ISA deseja a você um feliz ano-novo!
Estaremos de volta em 02/01/2019.

Bruno Weis
Instituto Socioambiental - ISA

Mais informações sobre o ISA.
Dúvidas ou comentários, ligue (11) 3515 8975 e fale com Mariana Hessel ou escreva para
relacionamento@socioambiental.org


Nenhum comentário: