Powered By Blogger

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Fez intercâmbio na Nova Zelândia?

University of Waikato oferece bolsa de pesquisa para quem já estudou no país.
novazelandia
Intercambistas que já estudaram na Nova Zelândia podem concorrer a bolsas de estudo para pesquisa na University of Waikato. As inscrições estão abertas até 31 de outubro para alunos de mestrado. É preciso ter obtido 120 créditos em uma universidade neozelandesa, o que equivale a ter feito um curso de graduação em qualquer universidade do país por pelo menos um ano. Os estudantes brasileiros que participaram do Ciências sem Fronteiras no país da Oceania, por exemplo, estão aptos a concorrer.
Os candidatos devem optar pelo programa de estudos que prevê dedicação integral. É preciso apresentar certificado de proficiência em língua inglesa IELTS ou TOEFL.  A bolsa varia entre 12 mil e 15 mil dólares e vale para todas as disciplinas oferecidas pela Instituição. As inscrições seguem até o dia 31 e podem ser feitas no link: http://bit.ly/2cTYQUC
Localizada na cidade de Hamilton, a University of Waikato está na lista das melhores universidades do mundo no QS World University Rankings 2016, com pontuação geral de 5 estrelas e alta performance nos quesitos de internacionalização, inclusão e empregabilidade. Além disso, figura entre as 100 melhores do mundo na área de Educação e entre as 150 melhores na área de Ciências Sociais. A instituição também é citada em pesquisa que reúne as 100 universidades mais internacionalizadas do planeta: o Times Higher Education 2015. Além de receber um número considerável de estudantes estrangeiros, a University of Waikato tem papel atuante em pesquisas internacionais, mantendo acordos com mais de 60 instituições de outros países.
SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Superior, Competências e Ofícios, Sr. Steven Joyce.
Serviço:
Bolsa de mestrado na University of Waikato
Hamilton – Nova Zelândia
Prazo: até 31 de outubro
Inscrições: http://bit.ly/2cTYQUC

Education New Zealand nas redes:
Twitter – @nzeducation
Insta – studyinnewzealand

Nenhum comentário: